Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Certinha, Fátima Bernardes pega no batente ao chegar na casa do namorado e promove 'CPI dos lençóis'

Assim que chegou em Brasília, cidade em que Túlio Gadêlha mora, ela decidiu intervir; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Certinha, Fátima Bernardes pega no batente ao chegar na casa do namorado e promove 'CPI dos lençóis' - Reprodução/Instagram
Certinha, Fátima Bernardes pega no batente ao chegar na casa do namorado e promove 'CPI dos lençóis' - Reprodução/Instagram

O deputado federal Túlio Gadêlha encantou os fãs ao mostrar um momento divertido ao lado da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

Ela foi à Brasília visitar o bonitão e o ajudou a arrumar as roupas de cama. O momento foi publicado pelo rapaz nesta sexta-feira (23).

"Por aqui está rolando a CPI dos lençóis. A gente chegou em Brasília para botar ordem na casa. Lençóis descasados das fronhas, empoeirados, mal lavados e desaparecidos. A organização de uma virginiana e a intensidade de um escorpiano determinados a resolver essa situação em dois dias. Antes de voltar para a estrada. Vocês nem imaginam nossa próxima parada… Algum palpite?", questionou ele que vai acompanhá-la nas férias durante o recesso parlamentar.

Nas fotos, o casal aparece organizando em detalhes cada uma das peças.

Veja:

MAIS MOMENTOS

Muito bem acompanhada nas férias, Fátima Bernardes embarcou com Túlio Gadêlha para conhecer as belezas do Instituto Inhotim, em Minas Gerais, e garantiu que fez a escolha perfeita. Nas redes sociais, o casal celebrou a viagem a dois para renovarem as energias e compartilharam nesta terça-feira (20) algumas das atrações do local. 

"Eu queria muito conhecer o Instituto Inhotim. Só agora conseguimos. Não precisa entender de arte pra se apaixonar. Essa mistura de parque, Jardim Botânico, galerias de arte contemporânea e outras dezenas de obras expostas a céu aberto é encantadora", destacou.