Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cena em que Paulo José e Tarcísio Meira conversam sobre a morte viraliza: "Nos veremos no céu"

Exibida no encerramento do 'Encontro', cena de novela exibida em 2001 está gerando comoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 13h56

Cena em que Paulo José e Tarcísio Meira conversam sobre a morte viraliza: "Nos veremos no céu" - Reprodução/Instagram
Cena em que Paulo José e Tarcísio Meira conversam sobre a morte viraliza: "Nos veremos no céu" - Reprodução/Instagram

Uma cena em que os atores Paulo José e Tarcísio Meira contracenam na novela Um Anjo Caiu do Céu viralizou nesta quinta-feira (12) logo após ser exibida pelo Encontro.

Na cena, os dois conversam sobre a morte em um tom que emocionou os fãs.

"Um dia nos veremos no céu", diz na novela o personagem vivido por Paulo José. "Mais perto do que você pensa", respondeu Tarcísio Meira que vivia um dos destaques da trama exibido em 2001.

Os dois morreram com poucas horas de diferença, um de pneumonia e o outro em decorrência de complicações severas da Covid-19. 

Veja:

EMOÇÃO

Filhos de Paulo José, os também artistas Bel Kutner e Paulo Carusousaram as redes sociais nesta quinta-feira (12) para prestar uma homenagem ao ator. Esta é a primeira vez que eles se pronunciam sobre a perda do ator que faleceu aos 84 anos.

"Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: 'vamos às compras segunda?' (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!'", afirmou.