Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGADINHA

Celso Portiolli tenta entrar de carro na Globo e pega segurança desprevenido: "Errei de emissora"

Apresentador "se confundiu" e quase entrou nos estúdios da empresa

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli tenta entrar de carro na Globo e pega segurança desprevenido: "Errei de emissora" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli tenta entrar de carro na Globo e pega segurança desprevenido: "Errei de emissora" - Reprodução/Instagram

Eita! Celso Portiolli pregou uma peça em um porteiro da Globo na última terça-feira (5). 

É que o apresentador do SBT, que adora uma boa pegadinha, estava passando de carro na frente dos estúdios da emissora concorrente e tentou entrar na empresa com o automóvel.

O momento foi todo registrado em vídeo e publicado em seu Instagram. "Estou aqui em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança", começou ele, rindo. 

O comunicador parou na entrada do local e disse ao segurança que estava lá: "Tudo bem? Aqui é a Globo? Oh rapaz, errei de emissora".

O rapaz ficou surpreso, riu e até chegou a pegar o rádio para avisar a portaria, mas o concorrente rapidamente desmentiu a piada em meio a gargalhadas, apertou a mão do homem e deu ré. 

"Eu não presto", disse ele se divertindo no final da gravação.

QUE SITUAÇÃO

O apresentador Celso Portiolli passou por uma situação inusitada e pagou um mico no Show do Milhão nesta sexta-feira (1). É que ele leu errado a pergunta feita para a participante.

Na tela, foi exibido: "o que é uma piroga?". Só que ele se atrapalhou e trocou a palavra por "piroca".