Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Celso Portiolli revela luta contra câncer na bexiga: "Fé em Deus"

O apresentador Celso Portiolli contou sobre diagnóstico aos 54 anos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli revela luta contra câncer na bexiga - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli revela luta contra câncer na bexiga - Reprodução/Instagram

O apresentador Celso Portiolli revelou nesta terça-feira (28) que está lutando contra um câncer.

Em um vídeo nas redes sociais, o astro do SBT contou como foi a descoberta da doença e os passos a seguir.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial", escreveu ele.

No vídeo, ele conta que pensou em não contar a respeito da doença antes da virada do ano, mas decidiu terminar 2021, em vez de começar 2022, com a notícia que pode ser preocupante para muitos. "Muitos amigos meus não sabem, tem parente que não sabe", confessa.

"Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível", revela. "Agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga que é uma imunoterapia chamada BCG. A chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado, otimista".

Confira na íntegra:

Encontro de emissoras! O apresentador Celso Portiolli, do SBT, teve a honra de encontrar Fausto Silva, agora da Band

O comunicador não disse exatamente onde esbarrou com o ex-Globo, mas surgiu em seu Instagram dando uma de fã por ter posado com o ídolo. No clique compartilhado em seu feed oficial, Celso Portiolli aparece todo sorridente ao lado de Faustão, que também caprichou no sorriso. 

"Um momento muito especial pra mim, estar ao lado desse cara que admiro tanto! Fausto Silva, um ser humano generoso e um comunicador incrível!", tietou ele na legenda da publicação.