Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUE DIFERENÇA!

Celso Portiolli resgata foto da juventude e visual diferentão rouba a cena: "Peruca?"

Celso Portiolli surpreendeu ao surgir com uma longa franja cacheada em um registro feito no auge de seus 25 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 17h31

Celso Portiolli resgata foto da juventude e visual diferentão rouba a cena: "Peruca?" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli resgata foto da juventude e visual diferentão rouba a cena: "Peruca?" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), o apresentador Celso Portiolli aproveitou o dia de TBT e surpreendeu os seguidores ao resgatar um registro de quando tinha apenas 25 anos.

A foto retirada do fundo do baú foi feita em 1992, quando o radialista ostentava um visual completamente diferente do atual: longas madeixas cacheadas e uma franja que cobria metade de seu rosto.

"A comemoração do meu aniversário em 1992. No estúdio, amigos e fãs. Sim, eu já tinha alguns. Aliás, esse meu programa, na rádio Fronteira AM, tinha uma audiência impressionante. Minha voz é a mesma, mas meus cabelos...", legendou ele, que hoje está com 54 anos.

A antigo estilo do comunicador roubou a cena na publicação. "Pensei que fosse peruca", disse uma internauta. "Quanta diferença", comentou outra. Já uma terceira questionou: "O que é essa cabeleira?".

Para quem não sabe, Portiolli já tinha uma grande carreira na rádio antes de se tornar apresentador de televisão.

REENCONTRO

O apresentador Celso Portiolli protagonizou um momento pra lá de emocionante nesta quarta-feira (6) ao compartilhar o reencontro com sua mãe, dona Dibe Said.

Ele contou para os internautas que esteve há quase dois anos sem ter contato com a mãe por conta da pandemia do coronavírus.

Veja: