Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Celso Portiolli faz apelo para voltar com o Show do Milhão: "Se o SBT autorizar"

Celso Portiolli faz apelo durante o Domingo Legal no SBT e confessa estar com saudades de apresentar o Show do Milhão no canal

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli confessou durante o Domingo Legal que tem o sonho de voltar a apresentar o Show do Milhão no SBT - Reprodução/SBT
Celso Portiolli confessou durante o Domingo Legal que tem o sonho de voltar a apresentar o Show do Milhão no SBT - Reprodução/SBT

Durante o Domingo Legal deste domingo (10) no SBT, Celso Portiolli resolveu desabafar sobre um sonho que possui dentro do canal de Silvio Santos. Apesar de estar feliz com o programa que comanda desde 2009, o famoso disse estar com saudades de estar à frente de outras duas grandes atrações.

O apresentador contou que está disposto a apresentar mais uma temporada do Show do Milhão, que havia voltado no ano passado, além de retornar com Os Paranormais. Entretanto, ele deixou claro que a volta dos formatos à grade não depende dele, mas sim da alta cúpula da emissora.

"O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar... Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais", revelou Celso Portiolli durante o dominical.

No ano passado, o apresentador agradeceu nas redes sociais a oportunidade de comandar o Show do Milhão, que saiu do ar após 13 episódios, em 26 de novembro. “Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis!!! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento. Ao diretor @fabianowicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido!", escreveu.

EX-AMANTE DE JÔ DESISTE DE PENSÃO PARA FILHO

A influenciadora digital Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.