Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Celso Portiolli expõe multa milionária que Silvio Santos impôs caso ele deixasse o SBT

Apresentador Celso Portiolli expõe estratégia de Silvio Santos que o fez permanecer no SBT com o passar dos anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli relembrou o que o impediu de sair do SBT - Reprodução/YouTube/SBT
Celso Portiolli relembrou o que o impediu de sair do SBT - Reprodução/YouTube/SBT

Há 30 anos como contratado do SBT, Celso Portiolli surpreendeu ao revelar o que o fez continuar no canal de Silvio Santos por tanto tempo. É que ele aceitou uma multa milionária em seu primeiro aumento de salário, na época em que estava negociando com a Globo, que o fez permanecer na emissora por três décadas.

Em entrevista ao podcast do jornalista Cesar Filho, o apresentador relembrou o momento crucial em sua mudança de contrato: "Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio, para falar com ele era só na presidência", explicou.

"Só que eu tava com a proposta da Globo, mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou 'quem está te levando para a Globo?' e eu não podia falar", relembrou Celso Portiolli.

"Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT. Nesse momento, ele fez uma multa gigantesca no meu contrato, a partir daí todas as propostas que recebi a multa tornava a proposta inviável, aí continuei no SBT", completou.

Apesar da 'armadilha', ele revelou que seu contrato já mudou com o passar dos anos, o fazendo permanecer no SBT apenas por amor ao trabalho: "Hoje se eu quiser sair do SBT ou se o SBT quiser me desligar ficou mais fácil porque hoje é um contrato de confiança".

HERANÇA DE SILVIO SANTOS JÁ FOI DIVIDIDA

Filha 'número um' de Silvio Santos, a produtora teatral Cintia Abravanel falou sobre a atual realidade do pai, que vive longe dos holofotes. Ela revelou que o apresentador de 94 anos já dividiu parte da herança entre as filhas, incluindo o SBT, mas ainda pensa em retornar às telinhas em breve.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a mãe de Tiago Abravanel refletiu sobre as recentes mudanças na emissora paulista."O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança. Acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele acompanhar tudo isso".

"O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas... Lidar com ego, vaidade... É difícil", continuou Cíntia Abravanel.