Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Celso Portiolli dá casa nova para a mãe que reage com sinceridade: "Muito chique, tô fora"

Celso Portiolli dá casa nova para a mãe e avisa que ela odeia ostentação; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli dá casa luxuosa para a mãe que reage com sinceridade: "Muito chique, tô fora" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli dá casa luxuosa para a mãe que reage com sinceridade: "Muito chique, tô fora" - Reprodução/Instagram

O apresentador Celso Portiolli comoveu os seguidores nesta quinta-feira (9) ao revelar que deu uma casa nova de presente para a mãe, Dibe Said. Ele compartilhou um vídeo encantador.

"No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes", declarou ele emocionado. 

O contratado do SBT ainda fez questão de dizer que não sabe se ela ia aprovar o presentão. Isso porque ela é simples e não gosta de ostentação.

"Não está 100% pronta ainda, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas", afirmou o apresentador.

Ao ver a casa, ela reagiu com sinceridade. "Muito chique... tô fora", disse ela provocando gargalhadas do filho. Ela ainda pediu para voltar para a casa antiga. "Que luxo", se surpreendeu ela em outro momento. 

Recentemente, Celso Portiolli deixou os fãs apreensivos ao publicar um vídeo diretamente do hospital. Aos 54 anos, ele revelou que está dando continuidade ao tratamento contra um câncer na bexiga. 

Veja: