Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM PODE, PODE

Celso Portiolli celebra conquista de segunda cidadania: "Tudo pra mim"

Com a família, apresentador Celso Portiolli revelou de onde é sua segunda cidadania e comemorou nas redes

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli celebra conquista de segunda cidadania: "Tudo pra mim" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli celebra conquista de segunda cidadania: "Tudo pra mim" - Reprodução/Instagram

Tá podendo! O apresentador Celso Portiolli surgiu feliz da vida nas redes sociais nesta quarta-feira (8) para celebrar uma conquista para lá de especial: a segunda cidadania de sua família. 

Em seu Instagram, o contratado do SBT surgiu com um sorrisão daqueles ao lado da esposa, Suzana Marchi, e dos três filhos — Laura, Luana e Pedro Henrique — no Consulado Italiano no Brasil, em São Paulo. Isso mesmo: agora o comunicador tem um passaporte italiano. 

Na legenda, Celso Portiolli se derreteu pelo momento: "Hoje é o Dia da família! Minha família que é tudo pra mim. Família brasileira, família italiana. Agradecimento aos amigos do Consulado Italiano no Brasil. Obrigado pela recepção carinhosa. Grazie mille."

Os comentários da publicação renderam elogios, comemorações e até mesmo algumas piadas. "Família linda", exaltou um fã. "O PIB do Brasil em uma só foto", brincou uma seguidora. "Pensei que fosse carteira de trabalhou", outro tirou onda.

EITA

Sempre profissional, o apresentador Celso Portiolli confundiu os fãs ao fazer um desabafo durante o Domingo Legal.

É que ao divulgar que o programa estava concorrendo a um prêmio, ele pediu fotos e lembrou que a atração começou a ir ao ar durante a pandemia “quando ainda não tinha nem vacina”.

Veja: