Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANTISMO

Celebridades comemoram o Dia dos Namorados com grandes declarações de amor na web: “Te amo”

Muitos famosos deram show de romantismo nas redes sociais ao homenagearem a pessoa amada; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades comemoram o Dia dos Namorados com grandes declarações de amor na web: “Te amo” - Reprodução/Instagram
Celebridades comemoram o Dia dos Namorados com grandes declarações de amor na web: “Te amo” - Reprodução/Instagram

As redes sociais foram tomadas por amor e carinho neste sábado (12). Isso porque os internautas fizeram questão de prestar homenagens à pessoa amada neste Dia dos Namorados, inclusive, as celebridades queridinhas da web.  

É a 18º vez que Luciano Huck comemora a data ao lado de Angelica e, nas redes sociais, fez questão de enaltecer seu amor pela esposa. “Ela me faz tão bem. Nosso 18º Dia dos Namorados. Um namoro ‘maior de idaide’. Te amo para o infinito e além”, declarou-se à apresentadora que também o homenageou em seu Instagram.

“Ser amada profundamente por alguém nos dá força, amar alguém profundamente nos da coragem. Te amo Luciano Huck em todos os lugares em todas nossas aventuras...”, escreveu ela ao publicar clique ao lado do maridão.

Ana Hickmann também se declarou para o maridão, Alexandre Correa. Em linda publicação, ela não economizou palavras ao falar do empresário. “Meu eterno namorado, homem que escolhi para compartilhar as alegrias da vida e que comigo enfrenta o mundo. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido. Te amo”.

“Feliz Dia dos Namorados Ana Hickmann. Os seus olhos são minha paisagem favorita. Perco-me neles e encontro o seu amor. Te amo, minha esposa”, retribuiu Correa, a homenagem.

Depois, foi a vez cantor Leonardo se declarar à esposa. “Eternamente apaixonado por ela, Poliana”, disse ao publicar um clique especial ao lado da amada.

O maridão da Gloria Pires, Orlando Morais, também a homenageou neste Dia dos Namorados. “Amor sem fim”, disse ele ao resgatar um registro antigo ao lado da atriz.

A cantora Simony não deixou de fazer uma homenagem ao namorado, Felipe Rodriguez. Em publicação no Instagram, ela surgiu agarrada no amado e disse.“O amor é tão simples. Respeite as diferenças, seja fiel e tenha em seu parceiro seu melhor amigo. Eu te amo vida, Felipe Rodriguez, você é tudo isso para mim. Feliz nosso dia. A música e o amor nos uniu”.