Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Celebrando sete anos de união, Jeniffer Nascimento ganha serenata especial do marido, Jean Amorim: ''Sonho''

Emocionada, atriz compartilha vídeo encantador nas redes sociais e comemora aniversário com linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebrando sete anos de união, Jeniffer Nascimento ganha serenata especial do marido - Instagram
Celebrando sete anos de união, Jeniffer Nascimento ganha serenata especial do marido - Instagram

Só amor! Jeniffer Nascimento usou as redes sociais nesta segunda-feira (06) para celebrar sete anos de união com o marido, Jean Amorim.

Em seu perfil, a atriz compartilhou um vídeo em que o esposo aparece tocando violão enquanto canta a canção Origami, do grupo Mar Aberto, e declarou todo seu amor pelo companheiro.

“Sete, seu número favorito. Uma infinidade de realizações de sonhos, alegrias, colos, choros, vitórias, derrotas. Sete anos de não se lembrar mais quando você chegou, pois hoje todas as minhas memórias inseriram você nas imagens. É como se você sempre estivesse comigo muito antes de nos encontrarmos.”.

“Sete anos desbravando o mundo, evoluindo e crescendo juntos. Sete anos da aventura mais louca da minha vida. Te amo, Jean. Gratidão por toda a troca, por me atravessar com seus ensinamentos, por nutrir minha essência com seu amor”, finalizou a artista, que também cantou junto do amado.

Ao ver a publicação da esposa, o cantor fez questão de responder e também declarou todo seu amor: “Te amo hoje e sempre! Ainda viveremos muitas vidas juntos!”, disse ele nos comentários.

REFLEXÃO

Recentemente, a musa surgiu durante um banho de mar em cenário paradisíaco. Inspirada, ela decidiu escrever uma reflexão sobre inseguranças.

"A Jeniffer desse ano celebra seu templo chamado corpo e só quer ser feliz! Não edita suas fotos para diminuir seu tamanho, ama seus cabelos, suas curvas, seu sorriso! Não deixa mais que os outros determinem quem ela deve ser! E você? Já se olhou no espelho hoje e agradeceu por ter um templo chamado corpo que te permite estar viva?", disse ela. 

Veja: