Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Celebrando o aniversário de Virgínia Fonseca, esposa de Leonardo se declara para nora: "Amo você"

A influenciadora completou mais um ano de vida nesta terça-feira (06) e não faltaram comemorações

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebrando o aniversário de Virgínia Fonseca, esposa de Leonardo se declara para nora: "Amo você" - Reprodução/Instagram
Celebrando o aniversário de Virgínia Fonseca, esposa de Leonardo se declara para nora: "Amo você" - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca completou, nesta terça-feira (06), 22 anos e claro, a data não poderia passar em branco. 

Em suas redes sociais, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, compartilhou uma linda declaração para a nora, que está à espera de sua primeira neta, que se chamará Maria Alice

"Feliz aniversário! Agradeço a Deus por permitir a você mais um ano de vida, e ainda mais por estar entre a nossa família... Desejo um dia muito especial", iniciou a empresária. 

"Que Deus esteja sempre ao seu lado em todos os seus passos, que Ele lhe dê muita saúde, sucesso no seu trabalho, e que a permita realizar seus maiores sonhos! Te desejo só coisas boas, do fundo do meu coração! Seja muito feliz e conte comigo sempre! Amo muito você", concluiu.

Emocionada, a influenciadora fez questão de agradecer o carinho da sogra e não poupou elogios. "Amém Poli! Amamos você, obrigada por tudo sempre"

XODÓ DOS AVÓS

influencer Virginia Fonseca travou as redes sociais ao apresentar o futuro cômodo da filha na casa dos avós maternos.

Recém-casada com o cantor Zé Felipe, ela ficou de queixo caído com a reforma gigantesca na casa do sogros, Leonardo e Poliana, e compartilhou com os fãs o resultado do espaço.

A estrela revelou ainda que o cômodo irá contar com uma cama de casal para eles, uma separada para a babá e até mesmo uma banheira para a pequena.