Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Andressa Suita comemora 33 anos e recebe declaração de Gusttavo Lima: ''Deus abençoe''

Após serem vistos juntos e rumores de possível volta, cantor e modelo trocam mensagens na web

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 19h59 - Atualizado em 21/01/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita celebra aniversário junto dos herdeiros - Instagram
Andressa Suita celebra aniversário junto dos herdeiros - Instagram

Andressa Suita está celebrando 33 anos nesta quarta-feira (20) e recebeu um parabéns especial do ex-marido, Gusttavo Lima.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado dos dois herdeiros do (ex) casal, Samuel e Gabriel, e fez refletiu sobre o momento.

“Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, contínuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento”, disse ela em um trecho do texto.

Ao ver o clique, o sertanejo fez questão de parabenizar a ex-mulher.

“Feliz aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe”, escreveu ele nos comentários, deixando ainda emojis de prece.

LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA:

“São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, contínuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigada.”

Veja: