Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cecília Dassi se despede de Paulo José e diz que carinho em novela era verdadeiro: "Não era encenação"

Em 1997, os dois viveram Sandrinha e Orestes em 'Por Amor', novela que marcou a história da TV brasileira

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília Dassi se despede de Paulo José e diz que carinho em novela era verdadeiro: "Não era encenação" - Reprodução/TV Globo
Cecília Dassi se despede de Paulo José e diz que carinho em novela era verdadeiro: "Não era encenação" - Reprodução/TV Globo

A ex-atriz Cecília Dassi publicou uma tocante homenagem para o ator Paulo José nesta quinta-feira (12). Assim que recebeu a notícia da morte do veterano, ela se declarou.

Em 1997, os dois formaram uma dupla inesquecível na novela Por Amor.

"Paulo José partiu hoje. Um homem incrível. O sucesso da Sandrinha e do Orestes não teria sido possível se ele não tivesse me conquistado e criado um ambiente tão agradável nas gravações. Vivia inventando brincadeiras e gestos que tornavam crível e orgânica a intimidade de pai e filha", disse.

Ela também lembrou como foi as gravações de uma cena muito difícil. Na época, ela era apenas uma criança e contou com todo o apoio do ator.

"Lembro de quando o vi com maquiagem simulando machucados, gravando uma cena em que havia sido agredido. Comecei a chorar por vê-lo ferido e a equipe precisou me mostrar que era só maquiagem para me acalmar."

Ao fim, a estrela, que hoje é psicóloga, agradeceu. "O afeto que transbordava na tela não era encenação, era real. Que honra a minha. Que possamos honrar sua vida e jamais esquecer do seu talento e da sua beleza", concluiu.

ÚLTIMA FOTO

No último domingo, dia em que foi comemorado o Dia dos Pais, uma das filhas de Paulo José publicou uma foto raríssima do ator que vivia longe dos holofotes há quase uma década. Na foto publicada por Ana Kutner, ele aparecia sentado em uma cadeira, tomando sol e na companhia de sua inseparável bengala.

"Teu dia. Todos os dias. Quanta coisa juntos nessa vida! Tanta arte tanta vida! Te amo todo!", declarou ela ao compartilhar o clique raríssimo.

Veja: