Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cautelosa! Andressa Suita está sendo racional em processo de reconciliação com Gusttavo Lima

De acordo com uma amiga da modelo, o sertanejo “terá que rebolar para ter ela de volta”, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita está sendo racional em processo de reconciliação com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita está sendo racional em processo de reconciliação com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Andressa Suita não está nem um pouco apressada para suposta reconciliação com o ex-marido, Gusttavo Lima, inclusive, tem tratado o assunto de forma bastante racional.

Isso é o que afirma a coluna de Leo Dias, para Metrópole. De acordo com o colunista, apesar da modelo ter aceitado encontrar o sertanejo em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, ela tem levado o momento com cautela para garantir que decisão tomada resulte na felicidade dela.

Uma fonte amiga da mamãe de Samuel e Gabriel afirmou ao veículo que Andressa quem dá as cartas. “O Gusttavo terá de rebolar para ter ela de volta”, falou.

Nesta final de semana, inclusive, a influenciadora viajou com amigas próximas para curtir a companhia delas em uma ‘girl trip’.

INTERAGIU

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão deixando, a cada dia mais, os fãs acreditarem em uma possível reconciliação. 

Nesta sexta-feira (22) a modelo abriu o álbum de fotos de seu aniversário e publicou registros fofíssimos ao lado dos herdeiros, Gabriel e Samuel. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a participação do sertanejo na publicação. 

Nos comentários, o "Embaixador" deixou um coração vermelho e um emoji com a cara apaixonado. E para aumentar ainda mais a euforia dos fãs, Suita também enviou um coração ao seu, até então, ex-marido. 

Recentemente, O cantor Zé Felipe não conteve a língua nas redes sociais ao fazer grande revelação sobre possível reconciliação do cas