Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIGAÇÕES

Causa da morte de Marília Mendonça será revelada em laudo; IML faz exames adicionais

Peritos trabalham com hipótese para a causa da morte de Marília Mendonça, mas só laudo vai revelar o que de fato aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Marília Mendonça será revelada em laudo; IML faz exames adicionais - Reprodução/Instagram
Causa da morte de Marília Mendonça será revelada em laudo; IML faz exames adicionais - Reprodução/Instagram

Em uma coletiva de imprensa neste domingo (7) a Polícia Civil revelou detalhes sobre os laudos que vão revelar a causa da morte de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas fatais do acidente aéreo.

Na conversa com a imprensa, o Instituto Médico Legal, o IML, afirmou que está realizando exames complementares para detectar o que causou exatamente a morte daqueles que estavam no avião.

Fluidos, sangue, urina, órgão, vísceras e tecidos, serão analisados. A previsão é que o laudo possa demorar até dez dias para ser expedido.

Até o momento, a hipótese é que um politraumatismo, ou seja, muitos traumas provocados pela queda, sejam a causa da morte. O laudo é necessário como parte do protocolo que investiga o acidente.

EM ALTA 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, se preparava para uma turnê internacional antes de morrer. Após longo período de isolamento devido pandemia de Covid-19, a sertaneja vivia o retorno dos shows e já tinha apresentações marcadas pela Europa neste mês.