Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Cauã Reymond se envolve em acidente de carro e recebe atendimento dos bombeiros

Ator Cauã Reymond se envolve em acidente de carro e fotógrafos registram cena no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 11h21 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro - AgNews/Dilson Silva
Cauã Reymond se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro - AgNews/Dilson Silva

O ator Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro nesta quarta-feira (06).

Enquanto dirigia na Barra da Tijuca, o famoso foi flagrado por fotógrafos enquanto lidava com um perrengue: o carro em que estava bateu em outro e foram chamados até os bombeiros para lidar com a situação.

Felizmente, nas imagens ele aparece ileso e até sorri enquanto conversa com os bombeiros.

O astro estava até com o uniforme do judô, arte marcial que ele pratica há bastante tempo e até passou adiante para a filha, Sofia. Mais tarde, nas redes sociais, ele se explicou e agradeceu os cuidados que recebeu.

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", contou o ator.

Cauã Reymond

Cauã Reymond

Cauã Reymond

DESABAFO

Cauã Reymondfoi atacado por cachorros nesta quinta-feira (30) enquanto passeava com a filha Sofia e a esposa Mariana Goldfarb em seu condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Foi a nutricionista que relatou o caso na web e, chocantemente, contou que o cachorro da família os defendeu quando os outros animais partiram para cima

Ainda assutada, Mariana Goldfarb disse que o portão da casa dos donos estava aberto, o que fez dois pitbulls correrem para fora e partirem para cima dos famosos. "A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro", disse ela em vídeo.