Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI CORUJA

Cauã Reymond se derrete ao receber presente especial da herdeira, de 9 anos: ''Eu adorei''

Nas redes sociais, ator compartilha vídeo de uma peça artesanal que ganhou da pequena Sofia

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond se derrete ao receber presente especial da herdeira, de 10 anos - Instagram
Cauã Reymond se derrete ao receber presente especial da herdeira, de 10 anos - Instagram

Que amor! Cauã Reymond usou as redes sociais nesta segunda-feira (09) para mostrar o presente especial que recebeu de sua filha Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera.

O ator, de 41 anos, fez um vídeo em seu perfil para exibir uma peça artesanal que ganhou da menina, com alguns desenhos e até mesmo uma mensagem em inglês.

O artesanato traz a ilustração de uma praia havaiana, com direito a coqueiro e prancha. No verso, a pequena, de nove anos escreveu "for daddy" (para o papai, em português).

Ao mostrar o presente aos seguidores, o papai coruja não escondeu que estava animado e derreteu-se de amores: “Adorei o meu presente”, disse ele na legenda.

FALOU DEMAIS

Recentemente, Reymond acabou deixando escapar a data de estreia de Um Lugar ao Sol. O artista, que protagonizará a trama, estava fazendo vídeos nas redes sociais quando falou demais.

"E  [estamos] preparando pra vocês a novela que está chegando, Um Lugar ao Sol, em novembro! Trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar", disse ele, soltando a data que nem a emissora ainda divulgou.

Veja: