Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Cauã Reymond resgata clique em bastidores de filme com Tatá Werneck e rasga elogios à atriz: ''Sou seu fã''

Celebrando o aniversário da colega de profissão, ator capricha na homenagem e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond resgata clique em bastidores de filme com Tatá Werneck e rasga elogios à atriz - Instagram
Cauã Reymond resgata clique em bastidores de filme com Tatá Werneck e rasga elogios à atriz - Instagram

Dia de festa para Tata Werneck nesta quarta-feira (11). É que a atriz está celebrando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial de Cauã Reymond.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique ao lado da aniversariante do dia nos bastidores de Uma Quase Dupla, filme de comédia estrelado por eles em 2018, e caprichou na hora dos elogios.

“Aniversário da minha dupla genial. Felicidades, Tata, sou muito seu fã. Parabéns!”, escreveu o galã na legenda do clique, deixando ainda um símbolo de coração.

Nos comentários da publicação, os fãs se animaram com a demonstração de afeto e mostraram torcer muito pela amizade dos dois. Alguns dos internautas também aproveitaram o momento para elogiar o filme da dupla.

DE MOLHO

Reymond publicou nas redes sociais um esclarecimento sobre seu afastamento da novela Um Lugar ao Sol, que estreia no horário nobre em novembro. Segundo o ator, ele foi afastado porque apresentou sintomas gripais.

"Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte... Estou testado e vacinado", disse ele. 

Veja: