Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Cauã Reymond posa ao lado de Alinne Moraes nos bastidores da Globo

Atores irão protagonizar novo folhetim global que deve substituir 'Amor de Mãe'

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã e Alinne surgem juntos em clique - Globo
Cauã e Alinne surgem juntos em clique - Globo

As preparações para o novo ano de Cauã Reymond estão a todo vapor. O galã voltará às telinhas da Rede Globo após ter tirado um tempo para se dedicar a sua filha comGrazi Massafera, a Sofia.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o ator compartilhou um clique onde aparece ao lado de Alinne Moraes, com quem irá contracenar na nova novela das nove, Em Seu Lugar, que será exibida após Amor de Mãe, exibindo o ensaio da dupla.

“Primeiro ensaio do ano”, escreveu ele na legenda da imagem.

Cauã e Alinne viverão um par romântico no próximo folhetim das nove, onde o ator deve protagonizar irmãos gêmeos. Os dois, vale lembrar, já tiveram um relacionamento fora das telinhas, que durou cerca de três anos.

PAI CORUJA:

Reymond contou no Domingão do Faustão porque ficou fora da TV neste primeiro semestre.

Jurado convidado da Dança dos Famosos, ele contou que decidiu tirar um período sabático para cuidar da filha, Sofia. A mãe da menina, a atriz Grazi Massafera, está no ar na novela Bom Sucesso.

"Eu tirei esse segundo semestre para não trabalhar, me dei esse luxo para ficar com ela porque ela está se alfabetizando e a Grazi estava trabalhando muito. Achei que era um momento para estar próximo e foi a melhor decisão que eu tomei", disse o ator. 

Veja: