Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Cauã Reymond parabeniza irmão nas redes e genética deixa web boquiaberta: “Quem está de parabéns é a mãe”

A semelhança entre os dois ganhou grande repercussão na web e internautas babaram na beleza dos irmãos

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond parabeniza irmão nas redes e genética deixa web boquiaberta: “Quem está de parabéns é a mãe” - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond parabeniza irmão nas redes e genética deixa web boquiaberta: “Quem está de parabéns é a mãe” - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond causou euforia entre os internautas ao publicar uma homenagem ao irmão, PávelReymond, que fez aniversário no último sábado (15).

No Instagram, ele compartilhou um clique raro ao lado do irmão e o parabenizou. “Feliz Aniversário Pável Reymond. Que a gente continue a sorrir juntos durante muitos anos”, disse na legenda do registro.

Acontece que a genética dos irmãos não passou despercebido, claro, deixando a web de queixo caído.

Quem está de parabéns é a mãe de vocês”, comentou na publicação uma seguidora chocada com a semelhança. Outra, se derreteu com a beleza de Cauã e Pável. “O verdadeiro sentido de tanto faz”, disse.

COMO ASSIM? 

Os globais Alinne Moraes e Cauã Reymond deram uma aula de maturidade na tarde desta sexta-feira (14) ao compartilharem um fotão daqueles.

Vivendo par romântico em Um Lugar ao Sol, próxima telenovela das nove da TV Globo, eles posaram juntinhos em uma selfie nos bastidores das gravações e movimentaram de vez a web.

"Na labuta com o ex", brincou a morena na legenda da publicação. Quem rapidamente comentou na postagem foi Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Ela entrou na brincadeira da atriz e reagiu com risadas nos comentários do post.