Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Cauã Reymond mostra clique raro com avó de 98 anos: "Celebrar a história"

Avó de Cauã Reymond completa 98 anos e ator mostra clique raro durante a festa de aniversário

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond mostra clique raro com avó de 98 anos: "Celebrar a história" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond mostra clique raro com avó de 98 anos: "Celebrar a história" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), o ator Cauã Reymond deixou os seguidores morrendo de amores ao compartilhar uma sequência de cliques raríssimos ao lado da avó, que acaba de completar 98 anos. Durante a festa de aniversário, o artista fez questão de registrar o momento para dividir com os fãs.

Nas imagens, além de aparecer agarradinho com a avó, o galã da TV Globo também aparece com a tia, de 95 anos. Cheio de carinho, ele celebrou mais um ano de vida ao lado das veteranas da família e declarou todo o seu amor.

"98 anos de vovó, ao lado da minha tia, de 95. Como é bom aplaudir e celebrar a história dessas duas", escreveu ele na legenda da publicação. N registro principal do álbum de fotos, o bonitão aparece entre a avó e a tia durante o momento de 'parabéns'.

Os fãs, claro, não pouparam elogios e fizeram questão de parabenizar a família. "Admiro a sua sensibilidade e o seu coração", disse um admirador. "Muito amor envolvido", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Essa também é a tua história, amo esse matriarcado, parabéns a elas".

Veja:

EXPLICOU TUDO

A modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, publicou um vídeo em que aparece fazendo carinho no cachorro, mas o que chamou atenção foi as meias estampadas com folhas de cannabis que ela estava usando. Após as imagens repercutirem, a famosa resolveu gravar outro story no Instagram para falar sobre os questionamentos que estava recebendo.

Ela deixou claro que não utiliza a planta, mas defendeu o uso para fins medicinais. "Tá todo mundo me perguntando se eu sou maconheira por causa da minha meia. Eu não fumo maconha, mas eu sou grande entusiasta do que o CBD pode fazer pelas pessoas e eu acho que tem ajudado muita gente, principalmente quem tem doença neurológica, dor, insônia, ansiedade... Tem vários estudos muitos legais", começou ela.