Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Cauã Reymond foge de perguntas sobre separação em festa da Globo: "Não sei"

O ator Cauã Reymond foge de perguntas sobre separação em festa de lançamento de novela 'Terra e Paixão', da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Cauã Reymond foge de perguntas sobre separação em festa de lançamento de novela 'Terra e Paixão', da Globo: "Não sei" - Reprodução/AgNews/Instagram
O ator Cauã Reymond foge de perguntas sobre separação em festa de lançamento de novela 'Terra e Paixão', da Globo: "Não sei" - Reprodução/AgNews/Instagram

Na noite desta segunda-feira (24), a festa de lançamento da nova novela das 9 da Globo, Terra e Paixão, foi um dos eventos mais comentados do dia. Entre os convidados, o ator Cauã Reymond foi um dos mais procurados pelos jornalistas presentes, que estavam ávidos por detalhes sobre o fim do seu casamento com Mariana Goldfarb.

Ao ser questionado sobre o assunto, o artista preferiu se esquivar e contou com a ajuda de seu assessor da emissora para lidar com as questões mais pessoais. "O que eu tinha para falar sobre a separação já falei nas minhas redes sociais. Estou sincero em responder isso, agora eu tenho muito para falar do trabalho", disse Cauã segundo a coluna de Lucas Pasin, do UOL.

Apesar disso, os repórteres não desistiram e continuaram perguntando se o ator estava feliz por estar solteiro novamente e voltar a ser um dos solteiros mais cobiçados do Brasil. "Não sei disso não. Realmente estou muito focado nesse novo trabalho", respondeu o ator, tentando mudar de assunto.

Em seguida, Reymond foi puxado pelo assessor para fugir das perguntas mais pessoais sobre sua vida. "Ta vendo, ele me salvou. Viu a arma apontada e me salvou", brincou o ator. Quem também falou sobre uma suposta crise no relacionamento foi Rafael Vitti. Ele abriu o coração sobre os burburinhos de crise em seu casamento com Tatá Werneck.

FESTÃO!

O aguardado lançamento da nova novela das nove da Globo, Terra e Paixão, reuniu um time de estrelas no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). No local, os artistas que fazem parte do elenco arrasaram no look.

Entre os diversos convidados para o evento de lançamento da trama estavam os atores Cauã Reymond, Gloria Pires, Susana Vieira, Tata Werneck, Tony Ramos, Débora Falabella, Rainer Cadete, Barbara Reis Johnny Massaro.

Sempre elegante, a atriz Gloria Pires, que viverá a poderosa vilã da novela, chamada Irene, surgiu sem a lace que usará na trama. Ela apostou em poucos acessórios, usando um look preto de renda transparente.

Siga a Contigo! nas redes sociais!