Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cauã Reymond faz elogio 'frio' à esposa e é detonado por fãs: "Abre o olho"

Os seguidores de Cauã Reymond não pouparam a língua de chicote após o ator fazer um comentário indiferente sobre um registro de Mariana Goldfarb só de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond faz elogio 'frio' à esposa e é detonado por fãs: "Abre o olho" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond faz elogio 'frio' à esposa e é detonado por fãs: "Abre o olho" - Reprodução/Instagram

No último domingo (9), o ator Cauã Reymond recebeu algumas invertidas nas redes sociais após 'ignorar' um registro da esposa Mariana Goldfarb só de biquíni. O galã fez um comentário 'frio' sobre a publicação e os fãs não gostaram.

Tudo começou quando a modelo compartilhou um clique de um banho de cachoeira. Em meio à natureza, ela posou só com a roupa de banho e ostentou um corpão de tirar o fôlego: o bumbum sempre 'na nuca' e uma barriga trincadíssima.

O maridão chegou a comentar alguns emojis de fogo - mas parece que não foi o suficiente para os admiradores. "Mano, fogo porr* nenhuma, diga que ela é um mulherão da porr*, é maravilhosa", disparou um seguidor. "Que frio", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Abre o olho".

E parece que a morena concordou com a 'puxada de orelha' dos fãs. "Gostei disso, ein", rebateu ela nos comentários.  Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde 2016 - eles subiram ao altar só três anos depois, em 2019.

Ao que tudo indica, o casal deve aumentar a família em breve. Aos 41 anos, o ator pegou os fãs de surpresa ao citar seus planos de ter um filho com a eleita - o galã das telinhas já é pai de Sofia, de nove anos, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

Veja:

DESABAFO

A modelo Mariana Goldfarb relembrou momentos difíceis que já passou na profissão. Em entrevista à Vogue, ela desabafou sobre pressão que sofreu por conta da estética. Ao revelar que não se identificava com sua aparência, a artista diz que com distúrbios alimentares, além de passar por tratamento contra a anorexia.

Mariana Goldfarb detalhou momentos da fase complicada que passou com anorexia. A modelo chegou a ter apenas 5% da gordura no corpo, além de radicalizar a alimentação, se alimentando apenas com peixe durante meses.