Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPETÁCULO

Cauã Reymond e Whindersson Nunes tiram a camisa e fãs passam mal: “Ai minha pressão”

Ousados, Cauã Reymond e Whindersson Nuns dispensa parte de cima e ostentam corpos sarados em registro

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Whindersson Nunes tiram a camisa e fãs passam mal: “Ai minha pressão” - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Whindersson Nunes tiram a camisa e fãs passam mal: “Ai minha pressão” - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond e o humorista Whindersson Nunes elevaram a temperatura da web ao fazer uma publicação picante nas redes sociais nesta quinta-feira (02). É que os artistas posaram para um registro sem camiseta.

Com o peitoral de fora no clique, eles ostentaram os físicos sarados, repletos de definições. “E vamos de biscoito duplo? Hahaha”, disse o marido de Mariana Goldfarb na legenda da publicação.

Ao se depararem com a imagem, os fãs babara. “Eu morro é logo com esses dois na minha telinha”, disse uma impressionada. Uma segunda mostrou abalo, “Ai minha pressão”, comentou. “Calor que fala”, escreveu outro.

COMOVENTE

O humorista Whindersson Nunes tocou os corações de sues fãs na madrugada desta quinta-feira (01) ao resgatar um momento marcante que viveu ainda neste ano.

É que durante uma dinâmica em suas redes sociais um seguidor pediu que ele publicasse uma imagem que tinha em seu celular de um momento inesquecível. Sem qualquer dúvida, o influenciador relembrou do dia em que descobriu o sexo de seu primeiro filho, o João Miguel.

O bebê, que era furto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu em maio, mas não resistiu ao parto prematuro que teve de 22 semanas e faleceu em seu primeiro dia de vida.