Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Cauã Reymond desabafa após ataque de cachorro contra a família: "Sejam responsáveis"

Cauã Reymond e família são atacados pelos cachorros de um rapper famoso e Mariana Goldfarb presta queixa; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond desabafa após ataque de cachorro contra a família: "Sejam responsáveis" - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond desabafa após ataque de cachorro contra a família: "Sejam responsáveis" - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymondfoi atacado por cachorros nesta quinta-feira (30) enquanto passeava com a filha Sofia e a esposa Mariana Goldfarb em seu condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Foi a nutricionista que relatou o caso na web e, chocantemente, contou que o cachorro da família os defendeu quando os outros animais partiram para cima. 

Ainda assutada, Mariana Goldfarb disse que o portão da casa dos donos estava aberto, o que fez dois pitbulls correrem para fora e partirem para cima dos famosos. "A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro", disse ela em vídeo.

Por sorte, eles estavam passeando com Romeu, o rottweiler da família: "Mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não".

A Polícia Civil já notificou casos semelhantes no mesmo condomínio e identificou que o dono dos cães é o rapper famoso Flávio Cesar Costa de Castro, também conhecido como Orochi.

Siga a Contigo! no Instagram.

MADURA!

Nesta terça-feira (28), a modelo Mariana Goldfarb encantou os seguidores ao fazer uma declaração especial à atriz Grazi Massafera, que completa 40 anos.

A esposa do ator Cauã Reymond deu um show de maturidade ao reforçar a amizade que tem com a ex-namorada do maridão e não poupou bons desejos em uma homenagem lindíssima. "Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente", escreveu ela ao compartilhar um clique da loira em que aparece dentro de uma caixa de bonecas.