Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Cauã Reymond confirma morte de cachorro por envenenamento: "Triste e dolorido"

Ator Cauã Reymond confirma em suas redes sociais a morte de animal de estimação após cachorro ser envenenado repentinamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond desabafou sobre a morte de seu cachorro de estimação - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond desabafou sobre a morte de seu cachorro de estimação - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (8), Cauã Reymond surgiu em suas redes sociais para fazer um duro desabafo. É que ele confirmou a morte de seu cachorro, Romeu, que foi vítima de envenenamento na última sexta-feira (7).

Em uma publicação no feed de seu Instagram, o ator exibiu um copilado de fotos do animal e lamentou o luto repentino: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu.

Nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio ao artista: "Fico tão triste por tudo isso, Cauã... Perder um filhinho de pelos é ruim em qualquer circunstância, dessa forma então... Sinto muito, de verdade", escreveu um. "Porrrrra. Que vacilo! Que maldade!", se irritou outro.

Na sexta, o ator relatou o desespero que sentiu ao se deparar com a situação dos animais ao voltar da labuta: "Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros", iniciou. 

"Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, completou.

MARIANA GOLDFARB DESABAFA APÓS FIM DO CASAMENTO COM CAUÃ

Em abril, Mariana Goldfarb surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela refletiu sobre as transformações em sua vida desde o término do casamento com o ator Cauã Reymond e ponderou que finalmente conseguiu se entender completa sem a necessidade de um homem ao seu lado.

Nos stories, a influenciadora abriu o coração: "Eu achava que virar mulher era aos 30 já ter casado, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o meu marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças", começou.

"E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu achava. Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão", continuou Mariana.