Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cauã Reymond abaixa short na virilha e ostenta corpão sarado: "Contei os gominhos"

Sem camiseta, Cauã Reymond abaixa short e provoca seguidores com corpão saradíssimo

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond abaixa short na virilha e ostenta corpão sarado: "Contei os gominhos" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond abaixa short na virilha e ostenta corpão sarado: "Contei os gominhos" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), o ator Cauã Reymond elevou a temperatura da web ao surgir sem camiseta e com um shortinho na altura da virilha.

Logo após o treino, o galã postou em frente a um espelho e ostentou seu corpão suado e sarado, levando os seguidores à loucura.

"Domingo", escreveu ele na legenda.

Os comentários, claro, pegaram fogo. "Contei os gominhos do abdômen", disse um seguidor. "Vontade de lavar umas roupinhas", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Homão da porr*".

Recentemente, Cauã Reymond participou do Caldeirão, na Globo, e revelou que na época da escola era considerado o garoto mais feio. O apresentador Marcos Mion foi quem começou a contar a história do protagonista de Um Lugar ao Sol.

Veja:

POLÊMICA

O ator Cauã Reymond recebeu algumas invertidas nas redes sociais após 'ignorar' um registro da esposa Mariana Goldfarb só de biquíni. O galã fez um comentário 'frio' sobre a publicação e os fãs não gostaram.

Tudo começou quando a modelo compartilhou um clique de um banho de cachoeira. Em meio à natureza, ela posou só com a roupa de banho e ostentou um corpão de tirar o fôlego: o bumbum sempre 'na nuca' e uma barriga trincadíssima.