Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

Catia Fonseca se revolta com impunidade e cai no choro ao vivo na Band: "Não presta"

Catia Fonseca se revolta com impunidade após assistir entrevista exclusiva durante o Melhor da Tarde e cai no choro ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca não segurou as lágrimas após assistir uma entrevista exclusiva com o pai do menino Henry - Reprodução/Band
Catia Fonseca não segurou as lágrimas após assistir uma entrevista exclusiva com o pai do menino Henry - Reprodução/Band

Na tarde desta terça-feira (16), Catia Fonseca não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante uma entrevista exibida com exclusividade pelo Melhor da Tarde. Em suma, a atração conversou com o pai do menino Henry e deixou não só a veterana em choque como também diversos telespectadores.

O pequeno foi assassinado pelo vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho e sua esposa, MoniqueMedeiros, aos quatro anos de idade. Após exibir a matéria ao vivo, a apresentadora tentou comentar ao caso, mas foi interrompida pelas lágrimas caindo por seu rosto.

“Primeiro, eu vou te falar assim…", começou Catia Fonseca, visivelmente emocionada. “É fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, continuou a morena, ainda buscando palavras para opinar sobre a situação.

“Desculpa, todo mundo conhece alguém que não presta, todo mundo conhece. Pode não ser seu amigo, seu parente muito próximo mas você conhece alguém que não presta. Você vira uma pessoa que não presta porque você conhece alguém que não presta? Então desculpa, eu acho que o Henry é um anjo, mas que o Leniel tem uma alma tão bondosa, que não consegue nem ver o mal que ele conviveu diariamente”, detonou a apresentadora.

Além disso, a famosa também destacou que tanto Jairinho [o padrasto] como Monique [a mãe], são maus, indo contra a ideia de que a progenitora da criança teria sido influenciada e se tornado uma pessoa ruim apenas pela convivência com o vereador: “Porque o problema é a gente falar assim ‘O mau é o Jairinho’. Cara, desculpa, são duas pessoas más de verdade”.

CRITICOU IVETE SANGALO

Cátia Fonseca surpreendeu os fãs ao dar uma opinião bem sincera sobre o Pipoca da Ivete, programa que ela comanda aos domingos na Globo. Nesta terça-feira (9), ela disse que sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar. 

“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion'”, disse ela.