Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Cátia Fonseca revela alerta de médica ao fazer check up: “Ciência ainda está descobrindo”

Durante o ‘Melhor da Tarde’, Cátia Fonseca abre o coração e revela alerta sobre possível doença

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca revela alerta de médica ao fazer check up - Reprodução/Band
Cátia Fonseca revela alerta de médica ao fazer check up - Reprodução/Band

A apresentadora Cátia Fonseca abriu o coração nesta segunda-feira (08) e revelou que recebeu um alerta de sua médica, após fazer uma bateria de exames para checar seu estado de saúde.

Durante o Melhor da Tarde (Band), enquanto falava sobre o quadro clínico da atriz Susana Vieira, que segue internada, ela contou que a profissional da saúde alertou sobre os ricos de pessoas que foram infectadas pela Covid-19 terem sequelas por conta da doença.

“Eu fui fazer uma bateria de exames na sexta-feira. E a médica cardiologista que fez o teste ergométrico em mim, a gente estava falando sobre isso, sobre sequela de Covid. Ela disse que ela trabalha num hospital que é referência de cardiologia”, iniciou ela, dando mais detalhes em seguida.

“Ela disse que setenta por cento das pessoas que pegaram Covid, mesmo fraco e mesmo sem sintomas, podem ter, sim, consequências e sequelas no coração e em outros órgãos com Covid. E que a ciência ainda está descobrindo isso e a intensidade disso em cada pessoa”, revelou.

“Então a gente tem que tomar muito cuidado. Mesmo que a gente fala assim: ‘Ah, mas o meu Covid foi fraquinho. Porque eu falei para ela ‘Eu fico vira e mexe, eu fico cheia de alergia, desde que eu tive Covid’. Meu Covid foi fraco! Então para mim, deu start na alergia, que eu já sou mais alérgica. A gente tem que ficar muito esperto com isso, viu! Não é uma brincadeira não, gente!”, alertou a contratada da Band.

ALFINETOU

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão não ficou calada e resolveu rebater Cátia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua'. Isso porque, sem dar nome aos bois, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

No momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o 'The Voice Brasil' na Globo.