Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Catia Fonseca reage ao ver Sérgio Hondjakoff alterado: "Temos que ter compaixão"

Catia Fonseca reage durante o 'Melhor da Tarde', ao vivo na Band, sobre o estado de Sérgio Hondjakoff em um vídeo que viralizou na web

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca comentou sobre o estado de Sérgio Hondjakoff durante o 'Melhor da Tarde' na Band - Reprodução/Band/Instagram
Catia Fonseca comentou sobre o estado de Sérgio Hondjakoff durante o 'Melhor da Tarde' na Band - Reprodução/Band/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Catia Fonseca reagiu durante o 'Melhor da Tarde' sobre o vídeo de Sérgio Hondjakoff que vem viralizando nas redes sociais. Apresentando a atração de sua casa, por ter positivado para a covid-19, a famosa deixou claro o que pensa sobre a situação do artista.

Para quem não sabe, o ator entrou ao vivo em seu Instagram e mostrou ter ficado alterado com seu pai, chegando a lhe ameaçar de morte, por não ter ganho R$ 1 mil de seu progenitor para ir a São Paulo. Ele luta contra a dependência química há alguns anos e também alegou que querem lhe internar contra sua vontade.

“É uma história tão triste. Dependência química é doença, não é fragilidade. É triste ver a situação do Serginho, da mãe e do pai dele. Me coloco no lugar desse pai. A gente sabe que muitas famílias de qualquer classe social passam por isso”, avaliou Catia Fonseca.

“[No vídeo] Ele reclama que o pai o internou sem a vontade dele…Tem que olhar para o Serginho com compaixão. Que a família consiga fazer com que ele enxergue que precisa ser internado. Todo nosso carinho para sua família”, completou a apresentadora.

FELIPE NETO DESABAFA SOBRE TRETA COM TIAGO LEIFERT

Na noite desta terça-feira (07), Felipe Neto abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se posicionou de vez sobre a treta que envolve seu nome com o apresentador Tiago Leifert.

"Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica...", desabafou o youtuber.