Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cátia Fonseca perde a compostura e faz críticas contra Ivete Sangalo: "Nem lembro"

Gente? Cátia Fonseca perde a compostura e dá opinião bem sincera sobre o novo programa da cantora

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca perde a compostura e faz críticas contra programa de Ivete Sangalo: "Nem lembro" - Reprodução/Instagram
Cátia Fonseca perde a compostura e faz críticas contra programa de Ivete Sangalo: "Nem lembro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cátia Fonseca surpreendeu os fãs ao dar uma opinião bem sincera sobre o Pipoca da Ivete, programa que ela comanda aos domingos na Globo.

Nesta terça-feira (9), ela disse que sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar. 

“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion'”, disse ela.

A apresentadora elogiou a colega, mas disse que acredita que ela está sendo prejudicada. “Porque você sabe que vem coisa diferente. A Ivete é maravilhosa, mas ele é maravilhoso e ele dá o jeito dele. Acho que é a edição que deixa o negócio tão…”, declarou ela demonstrando sua reprovação.

Após uma curta declaração de uma de suas convidadas, Cátia Fonseca seguiu criticando. “Porque ela é tão divertida quanto o Marcos Mion. Eu adoro o Marcos Mion e adoro a Veveta, mas quando você faz um negócio corrido desse jeito, você mata a espontaneidade da pessoa. Tudo o que ela falou de engraçado você corta”.

SUSTO

A apresentadora Cátia Fonseca abriu o coração nesta segunda-feira (08) e revelou que recebeu um alerta de sua médica, após fazer uma bateria de exames para checar seu estado de saúde.

“Eu fui fazer uma bateria de exames na sexta-feira. E a médica cardiologista que fez o teste ergométrico em mim, a gente estava falando sobre isso, sobre sequela de Covid. Ela disse que ela trabalha num hospital que é referência de cardiologia”, iniciou ela, dando mais detalhes em seguida.