Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CICLO!

Catia Fonseca pega Datena de surpresa ao vivo com festa surpresa: "Nossa amizade"

Catia Fonseca pega Datena de surpresa com o início do 'Brasil Urgente' e faz uma pequena festa para comemorar seu aniversário de 65 anos

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca surpreendeu Datena ao vivo com um grande presente para comemorar seus 65 anos - Reprodução/Band
Catia Fonseca surpreendeu Datena ao vivo com um grande presente para comemorar seus 65 anos - Reprodução/Band

Na tarde desta quinta-feira (19), Datena foi surpreendido com um inicio diferente no 'Brasil Urgente', da Band. Isso porque, para comemorar seu aniversário de 65 anos, Catia Fonseca resolveu fazer uma grande festa no estúdio no noticioso, com direito a grandes e chamativas caixas de presente.

A apresentadora aproveitou o fim do 'Melhor da Tarde' para desejar o melhor ao amigo, não deixando a data especial passar em branco. Em suma, a interação entre os famosos é comum no 'Papo de Janela', mas são raras as vezes em que ela invade o estúdio do noticioso para conversar pessoalmente com ele.

“Nossa amizade é de 23 anos. Depois que a gente veio para Band, nossa amizade se fortaleceu ainda mais. É uma amizade com respeito, companheirismo e amor infinito”, disse Catia Fonseca.

Datena fez questão de agradecer o 'mimo' e se declarou à amiga ao vivo. “Meu maior presente é você”, disse ele. Além disso, o jornalista também ganhou um grande bolo e docinhos, todos sem glúten, sem lactose e sem açúcar, feitos especialmente para o contratado da Band.

MC GUI FALA SOBRE TRETA COM JOJO TODYNHO

Mc Gui abriu o coração para falar sobre sua relação com Jojo Todynho. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde É Sua', o cantor explicou que já se resolveu com a participante do 'Dança dos Famosos', mas não tem nenhum tipo de relação com ela.

"O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela", contou o funkeiro.