Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Catia Fonseca manda recado a Manoel Soares após polêmica na Globo: "Não é por mal"

Catia Fonseca manda recado ao vivo para Manoel Soares durante o Melhor da Tarde ao comentar uma polêmica envolvendo o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca opinou sobre uma invertida que Manoel Soares deu ao vivo no Encontro - Reprodução/Band
Catia Fonseca opinou sobre uma invertida que Manoel Soares deu ao vivo no Encontro - Reprodução/Band

Catia Fonseca aproveitou o Melhor da Tarde desta quarta-feira (10), para comentar uma notícia a respeito de Manoel Soares, do Encontro. Em suma, a contratada da Band resolveu opinar sobre uma invertida que o famoso deu ao vivo em uma convidada ao se deparar com um termo racista.

Para quem não sabe, a atriz Marcela Fetter usou o termo "ovelha negra" enquanto comentava sobre sua personagem em Pantanal, atual folhetim das nove da Vênus Platinada, e foi corrigida ao vivo pelo apresentador.

“Eu vou falar uma coisa pra vocês, eu entendo. É um termo incorreto, inaceitável”, começou Catia Fonseca. Em seguida, a veterana frisou sobre como o equívoco pode acabar acontecendo pela força do hábito, já que frases racistas como esta estão enraizadas no dia a dia do brasileiro.

“Mas a gente também tem que dar um tempo para as coisas se acertarem nesse contexto. Porque é um termo que você fala assim ‘Ah, é um termo racista!’. Sim, pode ser considerado mesmo um termo racista, mas é um termo que infelizmente foi muito usado desde lá atrás e existe um hábito de fala”, continuou a apresentadora.

Entretanto, ela também fez questão de frisar que não estava defendendo o deslize da atriz. “Então a gente continua, às vezes, falando coisas que são inaceitáveis nos dias de hoje. Mas a gente tem que ter, eu acho, um pouco mais de paciência e cuidado pra gente dar um tempo para as pessoas se encaixarem. A gente precisa se vigiar nisso. E muitas vezes, as pessoas falam isso não é por mal. Não estou defendendo a Marcela, porque eu nem a conheço", completou.

CATIA FONSECA SOBRE PRESSÃO PARA SER AVÓ

Em comemoração ao Dia dos Avós, data festejada nesta terça-feira (26), Catia Fonseca abriu o coração e respondeu um recorrente questionamento feito pelos telespectadores do Melhor da Tarde. Mãe de dois filhos, Tiago, de 34 anos, e Felipe, de 29, a famosa explicou não pressionar suas noras para ser avó.

“As minhas noras me perguntam isso. Muitos telespectadores também. Mas eu só posso ter vontade daquilo que a escolha possa ser minha. Quando quis ter filhos, tive filhos. Ser avó é uma pressão muito grande para meus filhos e para minas noras. Eles decidem", contou a apresentadora.