Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Catia Fonseca explode ao descobrir doações para goleiro Bruno: "Tem gente comendo lixo"

Catia Fonseca explode durante o Melhor da Tarde ao se deparar com uma vaquinha em prol de arrecadar dinheiro para o goleiro Bruno

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca se revoltou ao descobrir uma vaquinha para o goleiro Bruno - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca se revoltou ao descobrir uma vaquinha para o goleiro Bruno - Reprodução/Instagram

Catia Fonseca perdeu a paciência nesta segunda-feira (15) durante o Melhor da Tarde, na Band, ao se deparar com uma vaquinha para o goleiro Bruno. Acontece que o futebolista foi preso por não pagar pensão alimentícia, mas acabou se tornando alvo de uma campanha para arrecadar o dinheiro na web.

Irritada, a apresentadora desceu a lenha na responsável pela ação, frisando sobre o crime que o rapaz cometeu no passado contra sua ex-namorada. "Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?", começou ela.

Em seguida, a veterana frisou que o famoso só não consegue novos trabalhos porque foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e sequestro do filho que teve com a modelo.

"Agora vamos pensar uma coisinha. Se ele não tivesse matado Eliza Samúdio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho, e ele nunca se preocupou com o Bruninho", disse Catia Fonseca.

Em seguida, a comunicadora voltou a detonar a mulher que iniciou a ação, frisando que os R$ 90 mil que o famoso precisa para pagar os valores atrasados são referentes apenas aos meses de 2022. Como a criança já possui 12 anos, a dívida total é muito maior do que o pedido na vaquinha.

"Ai, Ingrid, pelo amor de Deus. Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom pra dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é", detonou a contratada da Band.

"E, você que tá dando dinheiro pro goleiro Bruno, por que você não dá dinheiro pra esse monte de criança faminta que tem por aí? Tem gente comendo lixo, tem gente que não tá comendo nada. Por que não doa pra esse tipo de gente? Vai doar pra gente que tem que aprender no sofrimento? Vai aprender de que jeito?", indagou ela.

CRITICOU IVETE SANGALO

Cátia Fonseca surpreendeu os fãs ao dar uma opinião bem sincera sobre o Pipoca da Ivete, programa que ela comanda aos domingos na Globo. Nesta terça-feira (9), ela disse que sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar. 

“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion'”, disse ela.