Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGOU

Catia Fonseca dá basta e se pronuncia sobre guerra com Sonia Abrão: "Destruir o outro"

Catia Fonseca dá basta em entrevista e comenta possível guerra que trava com Sonia Abrão pela audiência vespertina na TV aberta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca se posicionou sobre uma possível briga que trava com Sonia Abrão - Reprodução/Band/RedeTV!
Catia Fonseca se posicionou sobre uma possível briga que trava com Sonia Abrão - Reprodução/Band/RedeTV!

Catia Fonseca abriu o jogo sobre a suposta guerra de audiência que trava com Sonia Abrão nas tardes da TV aberta. Ao participar do Programa de Todos os Programas, podcast do R7, a famosa foi deu detalhes da relação que possui com a veterana em meio aos boatos que as rondam.

“A Sonia Abrão, é muito engraçado que as pessoas acham…”, começou a apresentadora, sendo interrompida por Flávio Ricco, que tentou completar a fase: "Que vocês concorrem, né?”, indagou.

“Concorre nada! É uma coisa tão besta, é assim: Concorre, porque cada um vai fazer o seu melhor naquele dia. Você não vai falar assim: ‘Ah, está bom, vou entregar de bandeja pra ela'. Claro que não! Nem ela pra mim, nem pra ninguém", explicou Catia Fonseca.

Além disso, ela também explicou ter uma relação amigável com a contratada da RedeTV!, sempre lhe encontrando em festas de amigos em comum. “Mas você não vive pra destruir o outro. E a gente se encontrou várias vezes, na casa do Felipeh Campos, no aniversário dele, em outro lugares", contou.

"É que eu não saio muito, nem ela, então pra gente se encontrar bastante é difícil. Mas eu curto demais! E quando às vezes, a gente grava o programa ou faz uma matéria e eu estou em casa, eu assisto a Sonia também. Eu curto”, finalizou a apresentadora.

NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

Na tarde desta terça-feira (16), Catia Fonsecanão conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante uma entrevista exibida com exclusividade pelo Melhor da Tarde. Em suma, a atração conversou com o pai do menino Henry e deixou não só a veterana em choque como também diversos telespectadores.

“Primeiro, eu vou te falar assim…", começou Catia Fonseca, visivelmente emocionada. “É fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, continuou a morena, ainda buscando palavras para opinar sobre a situação.