Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Castelo? Simone faz tour pela mansão caríssima nos EUA: "Tudo limpinho"

Sala de jogos, quatro quartos, piscina privativa e muito mais: Simone faz tour pela mansão da família na Flórida; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castelo? Simone faz tour pela mansão caríssima nos EUA: "Tudo limpinho" - Reprodução / Instagram
Castelo? Simone faz tour pela mansão caríssima nos EUA: "Tudo limpinho" - Reprodução / Instagram

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, abriu as portas de sua mansão nos Estados Unidos nesta quarta-feira (2) e exibiu em detalhes os cômodos da casa chiquérrima. Ela gravou uma série de Stories no Instagram exibindo cada cantinho da residência e deixou os fãs perplexos com todo luxo.

A esposa do empresário Kaká Diniz contou que aproveitou o dia de descanso para dar uma 'geral' na casa. Ela limpou todos os cômodos e se orgulhou do resultado.

"Acordei aqui já arrumando a minha casa, passando pano, limpando vidro. Vo dá um 'spoiler' pra vocês da minha limpeza. Ó! Tudo limpinho, tudo organizado. [...] Agora vou entrar aqui no meu quarto pra dar uma geral", narrou ela enquanto exibia a parte térrea do imóvel.

Em seguida, a cantora subiu para o salão de jogos e flagrou o maridão se divertindo com o primogênito, Henry. Ela também atendeu ao pedido dos fãs e mostrou os quartinhos personalizados na casa. Por fim, Simone terminou o tour mostrando a vista privilegiada na parte externa da mansão.

"Você pode ficar na piscininha tranquilo. Olha que delícia! Dá para ver os fogos de artifício do Magic Kingdom [parque], por isso escolhi essa localização para comprar essa casa", comentou.

FESTA DA CAÇULA

Filha da cantora Simone,a fofíssima Zaya Diniz surgiu mostrando um lado divertido ao fazer carinha de emburrada na festinha que comemorou seu primeiro aniversário na tarde desta terça-feira (22). Preparada pela mamãe e pelo papai, o empresário KakáDiniz, a celebração luxuosa reuniu amigos e familiares em um salão de festas na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

SEQUINHA!

A sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (22) apo aparecer com um look soltinho nas redes sociais. Exibindo um corpo mais sequinho, ela posou com um vestido de alcinha estampado exibindo seu novo shape.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!

Simone exibe mansão nos Estados Unidos

Simone exibe mansão nos Estados Unidos 2

Simone exibe mansão nos Estados Unidos 3

Simone exibe mansão nos Estados Unidos 4