Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Cássio Reis celebra aniversário de Fernanda Vasconcellos: "Te amo!"

A web não poupou elogios à atriz: "Tem um brilho intenso no olhar"

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos - Reprodução/ Instagram
Fernanda Vasconcellos - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (14), Cássio Reis postou uma série de fotos e textão em homenagem ao aniversário de Fernanda Vasconcellos.

"Você: significado de momentos registrados e eternizados. A maneira de expressar o que vejo e como sua presença me faz sentir", disse Reis.

Ele continuou: "Feliz aniversário! Como é bom poder celebrar e agradecer sua vida, meu amor. Saúde!! Te amo!"

A web não poupou elogios à atriz: "Tem um brilho intenso no olhar", disse uma seguidora. "Linda, linda", disse outra internauta. "Perfeita!", disse outra fã.

AMOR DE MÃE

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão), que haviam recém começado um romance antes de Amor de Mãe ser paralisada, se casarão nos primeiros capítulos da retomada da novela. 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o casório acontece antes de Betina voltar a trabalhar no hospital para cuidar dos doentes por coronavírus e acabar infectada. Os dois atores vão precisar ficar isolados para gravar o beijo do casamento.

Como a atriz é mãe de um bebê pequeno, Isis segue à risca a quarentena em sua própria casa. Já Carrão fica isolado num hotel próximo ao Projac, até porque ele tem muitas cenas de contato físico e ação com Douglas Silva.

Veja;