Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Cássio Gabus publica foto raríssima de Lidia Brondi após quase 30 anos de casamento: "O essencial é amar"

Reclusa desde que abandonou a carreira no auge, atriz surgiu ainda belíssima ao lado do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Gabus publica foto raríssima de Lidia Brondi após quase 30 anos de casamento: "O essencial é amar" - Reprodução/TV Globo
Cássio Gabus publica foto raríssima de Lidia Brondi após quase 30 anos de casamento: "O essencial é amar" - Reprodução/TV Globo

Reclusa desde que decidiu deixar a carreira artística, Lídia Brondi apareceu em um clique raríssimo neste sábado (12) ao lado do marido, o ator Cássio Gabus.

Os dois são casados há quase trinta anos. Ela, que era uma das mais admiradas profissionais da televisão, hoje atua como psicóloga. 

Na legenda do post, o ator se declarou. "Oi gente! Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa, o essencial é que saiba amar”, disse ele citando Machado de Assis.

"Feliz dia dos namorados! Te amo!", encerrou posando coladinho com a atriz.

Conhecida por sua beleza e talento, Lidia Brondi foi ícone dos anos 90. Ela se tornou a queridinha do público ao interpretar a estilosa Solange Duprat em Vale Tudo, deixou a carreira no auge do sucesso e nunca mais deu entrevistas ou compareceu a programas de televisão. Discreta, a ex-atriz vive no bairro do Itaim, em São Paulo, ao lado do marido com quem fez par romântico na novela Meu Bem, Meu Mal.

Recentemente, a filha mais velha da bela, Isadora Frost, se casou nos EUA.

Veja: