Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Após separação, marido de Perlla nega boatos que correm na web: "Ninguém responde por mim"

Após rumores pesados, ex da cantora falou sobre fim do relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassio Castilhol desabafa sobre separação de Perlla - Reprodução/Instagram
Cassio Castilhol desabafa sobre separação de Perlla - Reprodução/Instagram

Cassio Castilhol se pronunciou nesta quarta-feira (19) sobre a separação de Perlla.

O (ex?) marido da cantora fez um desabafo nos Stories e negou ter passado qualquer informação para a imprensa sobre o fim do casamento. Após rumores numerosos a respeito do desentendimento que teria encerrado o relacionamento, ele deixou claro que ainda não contou sua versão.

"Só para explicar para quem não entendeu, sim, estou separado! O motivo ainda não me pronunciei, nem a outra parte. Tem saído coisa na mídia que eu me pronunciei sobre o ocorrido, porém não é verdade", disse o músico.

Ele ainda garante: "Eu não tenho assessoria alguma, não sou artista ou famoso para isso. Então ninguém responde por mim". E finaliza: "Volto a dizer que, se necessário, me pronunciarei através de vídeo para todos saberem que realmente fui eu".

Um dos rumores que rolou é que Cassio e Perlla se desentenderam por questões financeiras ligadas a uma empresa em que eram sócios. É a segunda vez que o casal se separa. A primeira foi no início de 2019 e passaram metade do ano separados, inclusive vivendo outros romances. Nesse período, Perlla aproveitou para se embelezar e ganhou uma forma mais esbelta.

NOVA TATUAGEM

Perlla surpreendeu na noite deste sábado (15) ao fazer uma nova tatuagem.

A cantora resolveu adicionar uma nova arte à sua pele e escolheu um lugar estratégico: ela tatuou o bumbum! Nos Stories, ela filmou o tatuador fazendo o trabalho e comentou se estava sentindo dor. "Não dói, a mão dele é muito leve. Ele é top demais!", disse ela enquanto filmava o artista.

Veja o desabafo de Cassio:

Cassio Castilhol

Cassio Castilhol sobre Perlla