Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Cássia Kis toma atitude e denuncia atores por assédio moral na Globo; entenda

Cássia Kis toma atitude após supostas piadas e brincadeiras de mau gosto com seu nome na Globo e denuncia colegas por assédio moral

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis denunciou alguns colegas de trabalho na Globo por assédio moral - Reprodução/Globo
Cássia Kis denunciou alguns colegas de trabalho na Globo por assédio moral - Reprodução/Globo

No final da semana passada, Cássia Kis resolveu tomar uma medida drástica e denunciou alguns colegas de elenco em Travessia, atual novela das nove da Globo, por assédio moral. A artista aponta ter sido descriminada por seu posicionamento político e religioso e pede um posicionamento do canal.

A informação é do portal NaTelinha. De acordo com o site, a atriz citou nomes e detalhou como aconteceram os momentos de discriminação. Em um dos casos, ela explicou que colegas deixam o camarim toda vez que ela chega para trabalhar.

Já consolada como atriz, Cássia Kis chegou a frisar que não consegue nem mesmo melhorar seu desempenho como Cidália na obra, já que supostamente está sendo impedida de trabalhar

Entretanto, semanas antes, a própria havia sido denunciada por colegas de elenco por intolerância religiosa e homofobia, após uma live que participou com Leda Nagle.

Além disso, a veterana ainda diz ter sido alvo de apelidos capciosos devido a sua convicção religiosa e política. Entre os nomes que já ouviu, ela citou "esposa de Bolsonaro", por defender o presidente não-reeleito.

A atriz também comentou que vem chamada de Perpétua, em referência a uma personagem de Tieta, escrita por Aguinaldo Silva em 1989. A vilã é uma beata que defende valores ultrapassados, mesmo não os seguindo a risca.

CORPÃO

Neste domingo (13), a cantora Pabllo Vittar encantou seus seguidores nas redes sociais ao publicar novas fotos sem maquiagem e foi curtida por mais de 330 mil pessoas.

Mostrando sua beleza ao natural, a drag queen mais seguida do mundo posou só de top e calcinha, usando uma lace loira, e subiu a temperatura ao exibir seu corpão malhado.