Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSÉDIO MORAL!

Cássia Kis humilha garçom em público e causa demissão do rapaz: "Gritou comigo"

Cássia Kis humilha e causa demissão de garçom após situação constrangedora em restaurante de luxo

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis humilha garçom em público e causa demissão do rapaz: "Gritou comigo" - Reprodução/TV Globo
Cássia Kis humilha garçom em público e causa demissão do rapaz: "Gritou comigo" - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (19), no Fofocalizando, o ex-garçom Rodrigo Castelli acusou a atriz Cássia Kis de o ter humilhado e causado sua demissão de um restaurante de luxo.

Tudo começou no momento em que entregou o cardápio à artista. Na ocasião, ela já sabia o que iria pedir, mas começou a questioná-lo a respeito dos ingredientes da comida - sem paciência, ela passou a gritar com o rapaz na frente de todos.

"Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cassia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas", relatou ele.

Dez dias após o acontecido, o profissional foi demitido. Na época, ele estava em período de experiência, mas acredita que o episódio com a atriz foi determinante para a sua não-efetivação na empresa.

"Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, 'por que não falou antes?'. Não sabia quem ela era. Espero que a Cassia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance", completou.

Até então, Cássia Kis não se pronunciou a respeito das acusações.

DETONOU

A atriz Renata Sorrah cometeu um sincericídio e desceu a lenha na atriz Cássia Kis devido às declarações e atitudes que ela teve nos últimos meses - principalmente, envolvendo o apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a veterana não escondeu a antipatia pela colega de profissão e a definiu como um verdadeiro "horror".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.