Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Caso Saulo Pôncio: colunista revela detalhes inéditos da noite de suposta traição

Saiba tudo o que aconteceu no encontro do cantor com morena em festa vip

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Saulo Pôncio: colunista revela detalhes inéditos da noite de suposta traição - Reprodução
Caso Saulo Pôncio: colunista revela detalhes inéditos da noite de suposta traição - Reprodução

Novos detalhes do caso Saulo Pôncio foram revelados neste sábado.

Ao blog do jornalista Leo Dias, uma fonte contou detalhes do encontro do cantor com a morena. Ela confirma que os dois trocaram beijos quentes e não esconderam o clima de romance.

"Os beijos eram bem quentes, e o cantor não parecia se preocupar com o fato de que é casado. Inclusive, os dois foram embora juntos, acompanhados por outro casal. Saulo também chamou atenção de quem estava na boate, pois fez muita algazarra na porta e gritava, bastante alterado, dizendo que queria um táxi", diz a notícia publicada pelo colunista do portal UOL.

Saulo Pôncio é casado com Gabi Brandt.

PRONUNCIAMENTO

Nesta sexta, Saulo Poncio rebateu as acusações de traição. Ele deu a entender que a mulher, que foi flagrada perto dele, não estava acompanhando-o"Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora. O moleque está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada, o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom". 

Já o pai do cantor, o pastor Marcio Pôncio, não passou pano para o filho.  Ele escreveu uma mensagem inusitada ao dar a sua opinião sobre as atitudes do filho e surpreendeu com a forma como se referiu ao herdeiro.

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, afirmou nos Stories do Instagram.