Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Caso MC Kevin: traumatismo craniano, hemorragia e lesões no corpo causaram a morte do cantor, diz laudo

O corpo do artista sofreu uma série de lesões após se chocar bruscamente com o chão do hotel

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: traumatismo craniano, hemorragia e lesões no corpo causaram morte do cantor, diz laudo - Reprodução/Instagram
Caso MC Kevin: traumatismo craniano, hemorragia e lesões no corpo causaram morte do cantor, diz laudo - Reprodução/Instagram

A precoce morte de MC Kevin está repleta de mistérios e desdobramentos, no entanto, o laudo de necrópsia confirmou, nesta terça-feira (18), que o cantor faleceu após sofrer um traumatismo craniano. 

Assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil, o documento afirma também que o funkeiro foi diagnosticado com uma hemorragia subaracnóidea, sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.

Ainda no corpo, foram identificadas mais lesões como contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela. 

Conforme o exame, os ferimentos foram causados por uma "ação contungente", após o choque do corpo do cantor com o chão. 

MC Kevin não resistiu após cair do 5º andar de um hotel que fica na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

MAIS DETALHES SOBRE O CASO

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, deu detalhes sobre a queda de MC Kevin no último domingo (16). O funkeiro, em depoimento à polícia que foi divulgado pelo UOL, confirmou a versão apresentada pela modelo Bianca Domingues, que estava mantendo relações com ambos antes do acidente fatal.

O cantor afirmou ter visto o amigo bater em um tipo de telhado no local antes de atingir o chão e que assim que o acidente ocorreu, ele desceu correndo para prestar socorro.

Victor ainda garante não saber o motivo do desespero de Kevin em sair do apartamento, já que a esposa dele, Deolane Bezerra, não estava se aproximando - embora aparentemente tenha sido essa a motivação do funkeiro em tentar sair pela varanda.