Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESDOBRAMENTOS

Caso MC Kevin: testemunha relata calorosa discussão entre cantor e esposa horas antes da morte

Um hóspede do hotel contou que o funkeiro chegou a tacar garrafas de cervejas durante a briga

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: testemunha relata calorosa discussão entre cantor e esposa horas antes da morte - Reprodução/Instagram
Caso MC Kevin: testemunha relata calorosa discussão entre cantor e esposa horas antes da morte - Reprodução/Instagram

A morte do cantor MC Kevin está dando o que falar e aparentemente, a investigação está longe de acabar, já que a cada momento, surgem novos desdobramentos. 

Nesta terça-feira (18), o jornal Extra informou que horas antes da queda do artista, ele e sua esposa, Deolane Bezerra, protagonizaram uma grande discussão, com direito a arremessos de garrafas de cerveja na entrada principal do prédio. Tudo teria sido presenciado por uma testemunha. 

"Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa", relatou um homem ao veículo. 

"Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente"

"Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão".

Horas após o velório de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra voltou às redes sociais nesta terça-feira (18) para mandar uma nova indireta.

Em seu Instagram, a esposa do funkeiro mostrou estar indignada com os depoimentos dos envolvidos no trágico acidente, que resultou na morte do cantor: "Mais uma contradição! Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim", pediu ela.

MAIS DECLARAÇÕES DA VIÚVA

Ainda indignada com a morte de seu marido, MC Kevin,a viúva Deolane Bezerra, sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teria sido más influências. 

No velório, a advogada contou como foram os últimos minutos com o amado. Segundo ela, o casal teria protagonizado uma discussão e o funkeiro foi ao encontro de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel.