Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Caso MC Kevin: Modelo diz estar em paz com depoimento e deixa alfinetada: "A verdade sempre prevalece"

Bianca Dominguez prometeu novo pronunciamento sobre morte trágica do funkeiro e desabafou na web; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: Modelo deixa alfinetada após falar sobre depoimento - Arquivo Pessoal
Caso MC Kevin: Modelo deixa alfinetada após falar sobre depoimento - Arquivo Pessoal

A modelo Bianca Dominguez usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19) para novamente desabafar sobre os ataques sofridos na web.

Ela prometeu nos Stories no Instagram que irá explicar os detalhes do acidente trágico do funkeiro MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

"Irei gravar entrevista hoje e explicar tudo o que vi. Estou em paz com o meu depoimento e a verdade", começou dizendo na publicação. 

Em seguida, a jovem garantiu que apenas mantém uma conta nas redes sociais e pediu pelo fim da propagação de notícias falsas: "Esse é meu único perfil, não acreditem em mentiras ou fakes. A verdade sempre prevalece e assim será!", garantiu.

Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Valquiria Nascimento, mãe do cantor, refletiu sobre a preocupação natural de mãe e os alertas que fazia ao funkeiro. Ela caiu no choro ao falar sobre o filho e também detalhou sua última conversa com o rapaz.

DETALHES DO ACIDENTE

A modelo Bianca Dominguez revelou em depoimento para a Policia Civil do Rio de Janeiro que não chegou a transar com MC Kevin no quarto do hotel. Segundo ela, o rapaz não tinha preservativo, o que impediu o ato.

Confira!