Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Caso MC Kevin: MC Brinquedo desabafa após morte trágica do funkeiro: "Olhem com quem vocês andam"

Cantor mandou indireta nas redes sociais e convidou fãs a refletirem sobre suas amizades; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Brinquedo dá conselho sobre amizades após morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal
MC Brinquedo dá conselho sobre amizades após morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal

O funkeiro MC Brinquedo fez das palavras de Deolane Bezerra, esposa do falecido cantor MC Kevin, suas e deixou uma indireta daquelas nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (18) após o velório do funkeiro, Brinquedo compartilhou com seus fãs uma reflexão profunda sobre as amizades que classificamos como verdadeiras e garantiu:

"Daqui para frente, olhem com quem vocês andam e confiam. Você nunca vai aceitar um copo, convite pra ir para uma festa do inimigo, mas de um amigo você aceita. 'O inimigo usou da boca de Pedro para confundir a mente de Jesus'", citou.

Ao comentar a trágica morte do amigo, o cantor foi sincero: "Eu nunca deixei o inimigo vencer em nenhum momento, porque eu vivo isso todos os dias, de ter todos e não ter ninguém. Hoje meu irmão se foi por não ouvir os que realmente lhe amavam", garantiu.

O funkeiro ainda relembrou uma conversa marcante que teve com MC Kevin no qual ele desabafou sobre o preço da fama: "Naquele momento, ele [MC Kevin] se acalmou e me disse uma coisa que eu jamais vou me esquecer: 'Desculpas, irmão. Me entenda que não tenho ninguém'", desabafou.

NOVOS DESDOBRAMENTOS

A morte do cantor MC Kevin está dando o que falar e aparentemente, a investigação está longe de acabar, já que a cada momento, surgem novos desdobramentos. 

Nesta terça-feira (18), o jornal Extra informou que horas antes da queda do artista, ele e sua esposa, Deolane Bezerra, protagonizaram uma grande discussão, com direito a arremessos de garrafas de cerveja na entrada principal do prédio.

Veja!