Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Caso de polícia! Bailarina do Faustão é detida por desacato após festa em apartamento de luxo

Natacha Horana é presa nesta madrugada, 20, por desacatar guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso de polícia! Bailarina do Faustão é detida por desacato após festa - Reprodução/Instagram
Caso de polícia! Bailarina do Faustão é detida por desacato após festa - Reprodução/Instagram

Segundo a coluna de Leo Dias, a bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, foi detida na madrugada desta segunda-feira, 20, após desacatar guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A dançarina fazia parte de uma festa que acontecia no apartamento de luxo onde estava hospedada. Devido ao som alto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e enviou fiscais da Prefeitura, acompanhados de guardas municipais ao local.

A coluna conta que ao perceber a presença das autoridades, Natacha se trancou em um cômodo da casa, mas conseguiram revistá-la. No momento, segundo os guardas, a bailarina, com sinais de embriaguez e alteração de comportamento, os desacatou.

A integrante do balé do Faustão foi levada para a Central da Polícia onde foi feito o boletim de ocorrência. O documento constatava que Natacha foi presa por desacato às autoridades e agressão.

DEU BRONCA 

No último domingo (19), Zé Neto, da dupla com Cristianocometeu um deslize e expôs na web uma bronca que levou de uma fã.

Enquanto gravava a tela do celular, o cantor esqueceu de limpar as notificações e deixou à mostra um SMS bem tenso de uma admiradora, que o acusou de ter lhe bloqueado no WhatsApp - sem perceber, ele ainda compartilhou tudo no Instagram.

"Não precisa me bloquear no zap [WhatsApp]. Muito obrigada pela atenção. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor para nós", disparou ela.