Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caso de Justiça! Pedido de liberdade da filha de Belo é negado e MP solicita prisão preventiva

Órgão pediu conversão da prisão em flagrante das acusadas em prisão preventiva, aponta colunista

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 07h53 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedido de liberdade da filha de Belo é negado e MP solicita prisão preventiva - Reprodução/Instagram
Pedido de liberdade da filha de Belo é negado e MP solicita prisão preventiva - Reprodução/Instagram

Isadora Alkimin, de 25 anos, filha do cantor Belo, teve pedido de liberdade provisória negado pela Justiça na última quinta-feira, 12, durante a audiência de custódia. As informações são da coluna O Dia, de Fábia Oliveira.

Ainda segundo o veículo, o Ministério Público, além de negar pedido de liberdade, solicitou a conversão da prisão em flagrante da jovem e das outras acusadas em aplicar os golpes eletrônicos em prisão preventiva.

Isadora, que completará 26 anos no próximo dia 17, está sendo acusada junto de 11 mulheres a participarem de uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos.

“A investigação em cima deste grupo já vinha sendo realizada há um tempo. A quadrilha induzia as vítimas a repassarem dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. De acordo com os agentes, a estimativa é que a organização lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês”, divulgou O Dia.

A coluna contou que foram apreendidos 11 notebooks, 9 máquinas de cartão, 50 cartões de créditos, aparelhos celulares e outros materiais que eram utilizados nos crimes. “As investigações indicam que as mulheres são ligadas a traficantes de drogas da maior facção criminosa que atua no Complexo da Maré”,  acrescentou Fábia Oliveira.

Isadora mora no Parque União, comunidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

MANIFESTOU-SE

A musa fitness Gracyanne Barbosa se manifestou nesta quinta-feira (12) nas redes sociais e desabafou sobre o episódio delicadíssimo envolvendo a prisão da enteada.

Após ser noticiado que Isadora Alkmin, filha do cantor Belo, foi presa nesta quinta-feira (12), Gracyanne dividiu uma mensagem singela para resumir o momento.

Sem muito alarde, ela compartilhou nos Stories do Instagram: "Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer em sua vida!".