Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVIRAVOLTA!

Caso Carlinhos Maia: Polícia obtém imagens de suspeitos e influencer faz apelo

Reviravolta? Polícia obtém novas imagens de suspeitos deixando apartamento de Carlinhos Maia e influencer pede ajuda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Carlinhos Maia: Polícia obtém imagens de suspeitos e influencer faz apelo - Reprodução / Instagram
Caso Carlinhos Maia: Polícia obtém imagens de suspeitos e influencer faz apelo - Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia revelou no fim da tarde deste último sábado (4) que houve uma reviravolta no caso envolvendo o roubo milionário ao seu apartamento. Isso porque a Polícia conseguiu novas imagens dos criminosos.

Nos Stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães celebrou o avanço nas investigações e prometeu publicar a imagem dos assaltantes na web. Ele também fez um apelo aos fãs para que ajudem a identificar os responsáveis.

"A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar! Vou postar aqui pra vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também", afirmou.

Neste último sábado, Carlinhos Maia fez um longo desabafo pedindo paciência aos seguidores. Ele disse que está sendo pressionando para descobrirem o desfecho do caso e ainda reiterou que não está se aproveitando da situação para se manter o engajamento na web.

Veja!

Carlinhos Maia assalto apartamento

LUIZ BACCI REVOLTADO COM CASO CARLINHOS MAIA

Durante a apresentação do Cidade Alerta (Record TV) desta sexta-feira (03), o apresentador Luiz Bacci deu maiores detalhes sobre o roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que teve o prejuízo de R$ 5 milhões em bens que foram levados pelos bandidos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!